Fim de férias


No último dia de férias da mãe na minha casa,
fiz um almoço para juntar-lhe os filhos, os netos
e os bisnestos.
A família cresce e renova-se. Fruto do grande amor que viveram os meus pais, a quem só a morte separou.
Os cabelos brancos, os filhos e os netos já adultos.

Aqui, com os filhos - o To-nô, o Manel e euzinha.
E as noras - a São e a Isabel.




Encheu-se a casa de gente bonita.

Transbordou o terraço de alegria, de risos, de brincadeiras e de boa disposição.

Os netos
Frederico, Bernardo e Pedro.
Rita, Bagui e Bébé.







E também os bisnetos Francisca e Tomás.

E os futuros netos Jorge, Carlos e Pêpê.

Todos estivemos muito felizes.

O tronco da árvore... a mãe.

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora na fase de pós operação, tenho mais tempo livre e dei uma voltinha com mais calma pelo teu blog e fiquei muito surpreendido com estas fotos de família. Já não me lembrava de ver a Bagui, o Bernardo e o Frederico.
Beijos e abraços a todos,
Rui Pinheiro