À meia dúzia

Um conhecido meu envia-me regularmente pequenos filmes que circulam na net.
Em algumas mensagens, cheguei a contar 40 endereços de senhoras a quem ele enviava o mesmo filme.
Por achar graça à quantidade de correspondentes femininas que tinha, comentei isso a brincar com ele.
Não gostou e respondeu-me que não tinha 40 mulheres, mas "apenas" se correspondia com 6.
Lembrei-me então de tantos homens que toda a minha vida ouvi lamentarem-se da dificuldade que tinham em aturar as mulheres e contei-lhe uma história antiga.
"Um homem tinha dois filhos e o mais velho veio dizer-lhe que queria casar-se com duas mulheres. O pai, não se mostrando surpreendido, respondeu-lhe que estava bem, mas que se casasse primeiro com uma e logo se casaria com a outra. O rapaz aceitou a sugestão.
Passado um tempo, o filho mais novo veio falar com o pai e mostrar a sua vontade de se casar também. O irmão, ao ouvir isto, respondeu: "Queres-te casar? Para quê? A minha mulher chega bem para os dois!"
Este meu conhecido reconhece-se como muito ansioso e impulsivo... Pudera, 6 mulheres esgotam o mais paciente! Isso acredito eu.

2 comentários:

nuno medon disse...

lololololollololololo! ***

Anónimo disse...

Maria Susete, ja te disse pessoalmente e vou repetir neste espaço. Escreve um livro! Além de escreveres muito bem tens aquele sentido de humor, que faz o leitor gostar do que lê.
Ah! Um conselho:
Se queres que os teus sonhos se realizem.... Acorda!!!
Binho