Saudações para os USA

Hoje, no meu mapa de leitores, vi que estou a ser lida em Mountain e em Philadelphia.
Adorei o filme Philadelphia, onde se aborda a problemática da marginalização do homosexual e da sida.
A música de Bruce Springteen, "Streets of Philadelphia"é também uma das minhas preferidas.
Para este leitor e para o de Mountain, na outra costa da América do Norte, no caso de voltarem aqui, as minhas saudações.
.
Nota:
Na foto, o Castelo de Leiria, prenda que o Rei D. Dinis ofereceu à esposa, a Rainha Santa Isabel, no dia do seu aniversário.
Enquanto ela visitava os pobres e bordava na varanda lindíssima, que se vê com os arcos, ele ia visitar a sua amante a Monte Real... onde é que já vi isto?

3 comentários:

Li disse...

A imagem que tens de fundo é-me algo familiar...porque será?...ehehehe
É para tu veres, como as pessoas gostam de ler o que escreves...até do outro lado do oceano te visitam...:)

bjitos

Anónimo disse...

Bela foto.
Bjs.
ana

nuno medon disse...

Olá! Comentei este texto....vê lá se o meu comentário apareceu desse lado! Eu comentei e disse ....erro de acção duplicada! De qualquer maneira, o que eu disse, foi... Acho que já vi o filme de que falas, mas já foi há muito tempo e não me lembro da história. Qualquer dia, vou ter de voltar a ver os filmes de antigamente, pois os que passam na tv agora, não prestam e a maior parte deles são repetidos. ( da rtp1 á tvi, já que ainda não tenho tv cabo em casa ). Linda foto! és linda! cheguei a pensar que o texto de cima, fosse uma boa á tua superior...lol! beijos e um bom trabalho!