Patrick Swazie

.
Patrick Swazie está a lutar contra o cancro.
Bailarino, compositor, actor e ser humano maravilhoso, tenta vencer um inimigo que não desafiou e que não conhece.
O bem que nos fez com a sua arte, não foi paga suficiente para que o sofrimento não lhe batesse à porta.
A doença não passa ao lado de quem venceu na vida pelo seu talento.
Pergunto-me vezes sem conta para onde vão o esforço, a sensibilidade, a persistência, o sacrifício, os conhecimentos, o empenho de pessoas como esta, que se destacam pela forma como perseguem os seus sonhos.
Quem nasce para a arte, alimento do nosso espírito, vive mais distante dos homens e mais próximo de Deus .

5 comentários:

nuno medon disse...

O cancro e a sida são os nossos piores inimigos! beijos

nuno medon disse...

Olá! Então, como é que estás? Tudo bem? eu estou bem. Beijos e uma boa tarde de trabalho! Se não nos falarmos antes, desejo-te uma boa Páscoa, na companhia dos teus filhos e netinhos. Um abraço.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

Li disse...

Sim...os males da vida chegam a todos quer sejam bons ou maus, pobres ou ricos, com ou sem talento...é assim e a única coisa a fazer é lutar para ultrapassar e seguir em frente...é feliz quem consegue

nuno medon disse...

olá desaparecida! Tens faltado ao trabalho " blogue "! Olha que depois, se não escreveres textos, a dona do blogue ainda te despede....lololololo! Espero que esteja tudo bem contigo, apesar do teu trabalho e do trabalho que levas para casa. beijos e um bom trabalho!