O homem está maluco?

Jovem pai mete o bebé de 2 meses no micro-ondas e provoca-lhe graves queimaduras em todo o corpo.
2 Pedófilos de 50 anos planeiam raptar criança para a marcarem com ferro em brasa e abusarem dela sexualmente.
Pedófilos abusam de crianças recém nascidas e mostram os filmes na Internet.
Homem rapta menina e vai mantê-la trancada numa pequena divisão na cave da sua casa durante anos, fazendo-a passar fome, frio e torturas de toda a ordem.
Pai tem relações com a filha desde os 8 anos, na frente das duas irmãs mais novas. Com 12 anos a menina engravida e ele leva-a para ter a criança na maternidade, diz que é de um namorado desaparecido e entrega-a para adopção, sem sequer ser ouvida a jovem mãe. Engravida-a pela segunda vez, leva-a a uma curiosa que lhe faz um aborto e leva-a para casa em cima da motorizada, como se não se tivesse passado nada. Foi denunciado por ela quando completou 18 anos, depois de ver a irmã do meio ter a mesma sorte e quando viu que se ele se preparava para fazer o mesmo à mais nova. A mãe assistiu a tudo desde o primeiro dia, sem acudir às súplicas das filhas…
Homem engravida a filha deficiente mental e ainda a acusa de ser provocadora.
Rapaz furioso por ser rejeitado pela namorada, rapta-a com a ajuda de amigos, abusam dela e deixam-na, amarrada com a própria roupa, num pinhal longe das povoações, onde foi encontrada dias depois.
3 Rapazes à saída de um café, seguem uma senhora de idade até à porta de casa, onde entram à força quando esta abre a porta, espancam-na, violam-na e acabam por matá-la.
Constantemente chegam aos hospitais crianças espancadas onde muitas acabam por morrer.
Foi encontrada uma criança que a mãe mantinha amarrada numa cave e que filmava todas as horas de agonia.
Mulheres juntam-se a companheiros que lhes maltratam os filhos de tenra idade, a quem chegam a violar e a tirar a vida, calando e permitindo esse crime.
Homem que passa na rua, vê uma rapariga, segue-a, empurra-a para uma porta de um prédio, viola-a e tenta atirá-la para dentro do contentor do lixo, não o conseguindo, porque alguém no prédio ouviu os gritos da rapariga e chamou a polícia que chegou nesse instante.
Soldados que vão libertar povos da tirania dos seus chefes, humilham, violam, torturam e matam, quando deveriam defender e apoiar o povo em sofrimento.
Etc., etc., etc.…

Até os animais, a quem os homens chamam de selvagens, protegem as suas crias com risco da própria vida…

Nem os animais, a quem os homens chamam de selvagens, torturam e provocam sofrimento aos outros animais, por pura malvadez.

Que se passa com o homem? Está maluco? Mas a maluquice não lhe dá para cavar os campos…

Sem comentários: