Mais um Natal!

Saudades imensas da noite de Natal na quinta dos meus pais (a nossa casa). Mesmo que quisesse seguir o que eles faziam, as muitas ausências fazem com que a imensa saudade ocupe todo o espaço destinado à alegria.
O cheiro das filhoses a fritar, do açúcar queimado no leite creme, a lareira acesa, o presépio, os meus irmãos e primos, eram motivos suficientes para a magia acontecer.
A verdade é que os meus pais também sofriam com a ausência de entes queridos e mesmo assim, a sua preocupação é que nós vivêssemos aquela noite de forma inesquecível. Agora, talvez me caiba a mim ter imaginação e força de vontade suficientes para fazer a magia acontecer de maneira a ficar para sempre na memória dos meus netos. Este ano quero compensá-los da falta de força que tive o ano passado, não só por eles, mas pela memória dos meus pais.

1 comentário:

nuno medon disse...

olá. Noto que este texto, é um sinal de optimismo na tua vida. Noto que este ano vais reunir a família e que um novo ciclo vai começar. as tuas recordações são lindas! Espero que assim seja. Beijos e um abraço. Um bom Fim de semana Suzete e um Bom Natal para ti e tua família