Lutar contra a dor

Tenho tido muita vontade de vir aqui e escrever sobre o que sinto.

A verdade é que ao reler os últimos textos, a dor é tão grande, mas tão grande, que me perco nas lágrimas e nas saudades.

Tenho que lutar contra esses sentimentos, dizem-me os amigos.

Já tentei sorrir às brincadeiras das colegas de trabalho, fazer coisas diferentes do habitual para me motivar, trabalhar nas tarefas da casa, duramente, até me doerem as unhas dos pés e ter as mãos inchadas, sair e passear no centro comercial, nas ruas, no campo, mas a dor vai sempre comigo, como a minha sombra, enfraquecendo qualquer prazer que possa ter.

Será que terei de lutar com espadas, com bastões, com flechas, com pedras, com murros, com fome, com sede?

Ou conseguirei vencê-la com isolamento, com silêncio, com gritos, com gemidos ou apenas com fingir a mim mesma que estou bem?


Ensinem-me como se faz, por favor.



1 comentário:

nuno medon disse...

olá! tu tens que tentar adormecer a dor que sentes, para poderes sorrir. Lembras-te das pessoas que deixaram este mundo, por terem sido especiais, porque se fossem más pessoas, nem sequer pensavas nelas..e por terem sido pessoas especiais, tens que te lembrar daqueles momentos em que sorriram, em conjunto ( tu e essas pessoas ) e tentar sorrir, quando te lembrares dessas lembranças, do que te fez rir e sorrir na altura... tens que tentar adormecer a dor, o quanto antes.... um abraço. beijos e uma boa semana. força!