Hibernar

Sou diferente dos ursos... Hibernei, mas no Verão.
Muitas novidades, muitas ideias, muitas ocasiões para deixar registos no meu blog, mas também alguma preguiça e muitas dúvidas.
A escrita tem sido a minha única companhia, mas como um casamento de muitos anos, também tem havido saturação e desejo de fazer alguma coisa diferente, que me impolgue, que me rejuvenesça - como um novo amor!
Passado o peíodo de crise, voltamos a sentir-nos bem no sofá velho, nas pantufas moldadas aos nossos pés e nos serões que conhecemos de cor e salteado.
Por isso, aqui estou.
Não descobri amor novo que me entusiasmasse, nem tive paixão assolapada.
Desejei experimentar um caminho diferente, mas a vida não me deu possibilidade para concretizar essa ideia. Foi adiada por um tempo.
Assim, ora alimentando a ideia, ora desistindo, deixei de lado a vinda ao blog.
Mas não me divorciei.
Apenas hibernei.

1 comentário:

nuno medon disse...

olá! não abandones este cantinho, tão especial. entendo pelo que estás a passar, mas não deixes este espaço. se estás cheia, tenta vir aqui uma vez por mês. O próprio Rafeiro Perfumado, há uns meses disse que ia abandonar um pouco o blog, mas voltou com a força toda. não desistas! beijos e as melhoras. força!!!!!!!