Como nos vemos... como somos.

Recebi há uns dias este pequeno texto e porque o acho engraçado, não resisti a transcrevê-lo. Aqui fica:

"Já aconteceu, ao olhar pessoas da sua idade, você pensar:
-Não posso estar assim tão velho(a)!!!!
Veja o que conta uma amiga:
- Estava sentada na sala de espera, para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei o diploma estava pendurado na parede.
Estava escrito o seu nome e, de repente, recordei de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome.
Era da minha classe do colégio, uns 30 anos atrás, e eu perguntava:
Poderá ser o mesmo rapaz com quem eu namorei naquela época?
Quando entrei na sala de atendimento, logo afastei esse pensamento do meu espírito. Este homem grisalho, quase calvo, gordo, com um rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho para ter sido o meu amor secreto.
Depois de ter examinado os meus dentes, perguntei-lhe se ele tinha estudado no Colégio Sacré Coeur.
- Sim, respondeu-me.
- Quando se formou? perguntei.
- 1965. Porque pergunta? respondeu.
- É que... bem... você era da minha classe, exclamei.
E então, este velho horrível, cretino, careca, barrigudo, flácido, filho de uma decaída, me perguntou:
- A senhora era professora de quê?"

6 comentários:

Maria Anjos Varanda disse...

eheheheh!!!!
simpático o tipo......será que não havia espelhos no consultório...

Bjitos

Li disse...

Loooooooooooooool...coitada...sabes, eu noto que o tempo passou quando em relação a alguma coisa digo: "no meu tempo..."...já passou assim tanto tempo?...deixa-nos a pensar...:D

bjitos

Anónimo disse...

Impressionante!
Sou visitante do seu blog á sensivelmente 1 ano e ainda não aconteceu uma única vez ficar sem vontade de cá voltar todos os dia para ver se há algo de novo; uma história; um comentário; uma foto; um desabafo ou um simples suspiro.
Dou-lhe os meus sinceros parabéns pela forma como escreve.
Obrigada por publicar histórias tão bonitas.
Continuarei a vir visitá-la!
Iremo-nos conhecer no futuro.
Bom fim-de-semana.
Cumprimentos.
Sol

Eduarda Henriques disse...

A minha primeira visita, senão o meu primeiro gesto neste sábado de manhã.(Visitar o seu blog)Que boa idéia e que bela gargalhada, que bom começo de dia.Obrigada.
Bom Fim de Semana

m.e.

nuno medon disse...

olá! Moral da história...ele tinha sido mesmo o namorado dela...penso eu de que...lol! beijos e continuação de um bom domingo! vê se apareces no msn...e agora, vou almoçar! abraço

nuno medon disse...

olá! Então, como é que te sentes? Vê se deixas mail ou se deixas recado no msn. Beijos e um bom trabalho!