Tomás

No meu primeiro aniversário, sou um bébé feliz!
Tenho 4 dentes em cima e 3, quase 4, em baixo.
Gatinho em excesso de velocidade por todo o lado, sem temer os bicos das cadeiras, dos armários, nem o chão frio ou molhado!
Já dei 2 quedas em que chorei... mas passou logo!
Chamo a "nana" que é a Francisca, a minha mana, digo às vezes "mãe" e chamo o miau.
Acham graça quando lhes faço a vontade e bato palminhas, digo onde põe a pitinha o ovo, faço adeus, dou beijinhos e festinhas. Coisas simples!
Gosto muito de pão (também é só o que me dão para me entreter enquanto lancham).
Adoro banho (na banheira ou na piscina... tanto faz). Canto e danço (abano-me com algum ritmo) se ouço música. Disso tenho experiência, pois ouvi muita música na barriguinha da mãe.
O meu canal preferido, por enquanto, é o Baby tv. De vez em quando vejo o que a mana prefere (Morangos com açucar, se bem me lembro), mas é muita confusão para o meu gosto!
Dormir, hum... é óptimo, mas na minha cama!
Detesto vestir-me, esperar pela papa e olhar para o chão, quando estou preso na cadeira...
Não tenho dado muito trabalho aos meus pais, acho eu.
Sinto-me muito bem com eles e parece que eles também estão a gostar de mim.
Pela forma como o meu pai me olha, acho que vou poder vestir as suas roupas (aquelas mais fixes... de marca) e usar o carro, à noite, para levar as minhas amigas à discoteca!
Não percebi nada foi da festa que me fizeram... espetaram 1 vela acesa (dizem que é perigoso!) no bolo, cantaram todos desafinados, apagaram a vela e depois aplaudiram-se a eles próprios!
Bem, há umas coisitas que não entendo, mas ainda nem entrei para o jardim escola, não é?

5 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS.
O Tomás é muito bonito e sorri como a avó.

Beijinhos
ana

Anónimo disse...

Parabéns e muitas felicidades.
O Tomás é muito bonito e sorri como a avó.
beijinhos da ana

Li disse...

Tão lindo...:)

Parabéns...deves ser uma avó babada...:)

bjitos

nuno medon disse...

Olá! Bonito neto que tens aí...tem a quem sair. Espero que te encontres bem! eu estou bem. beijos

Maria Anjos Varanda disse...

já há algum tempo que não vinha ao seu cantinho.......
Mas apesar de este post já ter uns dias não posso deixar de comentar....é lindo o seu neto..

Muitos parabéns pelo netinho lindo.

Beijos